Destaques!
Teresa e Elias. Foto: Divulgação

Em ato de lançamento da candidatura de Elias a Deputado Federal, Teresa Leitão fez duras críticas a Bolsonaro: “defende a fome e a miséria”

No ato de lançamento da candidatura de Elias Gomes a Deputado Federal em Jaboatão dos Guararapes, mas precisamente em Candeias, no domingo (07), a candidata ao Senado na chapa de Danilo Cabral, Teresa Leitão (PT), não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

“Tem um palanque em Pernambuco que assume que é Bolsonaro. Jaboatão dos Guararapes, marcado por lutas libertárias, não pode dar espaço a esse candidato que defende a fome, a miséria e o desrespeito aos direitos humanos, que tira direito à moradia e faz corte ao orçamento da educação e da saúde”, disparou a petista.

Prefeito por dois mandatos no município (2009/2016), Elias aproveitou a fala de Teresa para condenar o tempo que Anderson Ferreira esteve à frente da prefeitura e disse que atualmente “Jaboatão está chorando, está vivendo o desprezo e o descaso” e para ver, bastava sair da avenida principal e entrar nos bairros e nas comunidades “do nosso povo sofrido.”

O evento serviu também para Elias reforçar junto aos jaboatonenses o nome do candidato a deputado estadual Jeferson Timóteo, com quem fará dobradinha na terrinha dos altivos Canaviais. “Elias fez uma grande gestão aqui no município, tenho certeza que a nossa eleição para a Assembleia e a dele, para Câmara Federal, vai trazer muitos benefícios para a cidade”, disse Timóteo.

Além de Teresa, deram o ar da graça Danilo Cabral candidato a governador, Luciana Santos candidata a vice-governadora, Keko do Armazém prefeito do Cabo de Santo Agostinho e Ricardo Carneiro, o Ricardinho, presidente da Câmara do Cabo.


08/08/2022 às 14:52 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima