Divulgação

Em ato com Marília, Humberto dispara contra nomes tradicionais da política pernambucana: “Os Krause e os Coelho afundaram o nosso estado”

O senador Humberto Costa do PT não poupou os opositores no ato político realizado na manhã de ontem no comitê central da candidata Marília Arraes, localizado no bairro do Derby, área central do Recife.

Sem citar diretamente Raquel Lyra, oponente e postulante ao Palácio do Campos das Princesas, o petista disparou contra nomes tradicionais da política pernambucana: “Se ela ganhar, quem vai mandar em Pernambuco serão os Krause, os Coelho de Petrolina e Daniel Coelho, pessoas que afundaram o nosso estado no atraso e na pobreza.”

No evento Costa lembrou de falas do presidenciável petista e ainda encontrou um tempinho para profetizar: “A vitória de Lula vai acontecer e a de Marília também.”

“Lula já disse que precisa de Marília. Pernambuco será um com Lula e Marília e outro se o monstro e a direita do Estado ganharem. Marília representa as forças populares e democráticas que sempre caminharam com Lula, Miguel Arraes e com o povo. Do outro lado está a velha oligarquia”, falou.

Marília também endereçou uma cutucada a adversária: “Eu estou com Lula. Ficar em cima do muro significa oportunismo político”, disse. Para quem por ventura não saiba, Krause é o sobrenome da família de Priscila, candidata a vice-governadora na chapa de Raquel Lyra ao governo do estado, e os Coelho vem de Miguel, ex-prefeito de Petrolina. Ambos são de grande influência no cenário político local e estão caminhando com a ex-chefe do Executivo de Caruaru, a Capital do Forró.


24/10/2022 às 11:20 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Presidente do PT de Jaboatão rebate vereadores que elogiaram Mano e chama de ‘Fariseus’ católicos que comemoraram aniversário da cidade ao lado do prefeito

Neco Filho, Maria Auxiliadora e Eneas Marcelo. Fotos: Divulgação