Destaques!
Foto: Divulgação

“É uma pessoa importante para nosso grupo”, diz André Ferreira em reunião para discutir pré-candidatura de Adeildo a deputado estadual

André Ferreira, deputado federal, se reuniu por esses dias com vereadores e lideranças do Jaboatão para alinhar apoios a pré-candidatura de Adeildo da Igreja.

O atual presidente da Câmara do Jaboatão é pré-candidato a deputado estadual e desde que teve seu nome escolhido pela Família Ferreira, aparece como um forte proponente a ocupar uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, a Alepe.

Divulgação

“Adeildo é uma pessoa importante para nosso grupo e temos um carinho especial por ele. Quando Fred Ferreira precisou assumir a coordenação da campanha de Anderson (ao governo do estado), nossa escolha não poderia ter sido outra”, declarou André.

O dono da cadeira mais importante da Vidal de Negreiros, como é conhecida a Casa Legislativa do Jaboatão, já conta, segundo uma fonte, com apoio de mais de quinze parlamentares. Entre os presentes na reunião estavam Neco Filho, Charles Motorista e Neneca do Piston, nomes que figuram entre os mais conhecidos do Poder Legislativo Municipal.

Vale lembrar que Mano Medeiros, atual prefeito do Jaboatão, também simpatiza com a ideia de ver Adeildo atuando na Alepe.


21/06/2022 às 12:32 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima