Foto: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife

“É uma alegria protagonizar um baile com presença feminina”, diz João ao lado de Tabata Amaral, sobre o Baile Municipal do Recife


O Baile Municipal do Recife, que lotou o Classic Hall na noite deste sábado (3), enalteceu o protagonismo das mulheres. No palco, brilharam artistas da cena local e nacional, como Iza, Elba Ramalho, Vanessa da Mata, Michele Melo, Lia de Itamaracá, Gerlane Lops e Nena Queiroga.

As cantoras foram embaladas pelos acordes da Orquestra Popular do Recife, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e Spok Frevo Orquestra. Ao lado de sua namorada, a deputada federal Tabata Amaral, o prefeito João Campos disse que era “uma alegria” o “ineditismo” de realizar o baile protagonizado por atrações femininas.

“Na próxima semana, daremos início oficial ao Carnaval na quinta-feira, mas o Baile já assinala o início da festa”, destacou João.

Em sua 58ª edição, o Baile Municipal do Recife destinará sua renda para seis entidades da cidade: Articulação e Movimento Para Travestis e Transexuais – Amotrans; Grupo de Assistência Social, Esporte, Cultura e Lazer – Mulheres Em Ação; Grupo Espírita Esperança Sempre Viva; Clube Carnavalesco Mixto Seu Malaquias; Maracatu Nação Estrela Brilhante do Recife; e Apae Fitcamp Sports.



04/02/2024 às 10:48 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação