Itamar e Luiz Neto. Foto: Divulgação

Desistência de Itamar das Montanhas beneficia candidatura de Luiz Neto em Paulista


Itamar das Montanhas, vereador de Paulista e anteriormente pré-candidato a prefeito, tomou a decisão de não prosseguir com sua intenção de concorrer ao cargo.

A decisão do parlamentar, que faz parte do grupo político liderado por Daniel Coelho, Secretário de Turismo do estado e membro do partido Cidadania, acaba por favorecer a candidatura de Luiz Neto, um empresário reconhecido e respeitado na região. Neto, que é defensor da gestão da Governadora Raquel Lyra (PDSB) no município, também é aliado de Daniel Coelho e está se apresentando como pré-candidato.


Luiz Neto se posiciona como um opositor incisivo da administração atual de Yves Ribeiro (MDB) na cidade. Em recente entrevista ao Blog do Andros, ele não economizou críticas a Yves, chegando a compará-lo ao personagem fictício cômico Odorico Paraguaçu.

Odorico Paraguaçu, criado pelo dramaturgo brasileiro Dias Gomes e interpretado pelo ator Paulo Gracindo na novela “O Bem Amado”, é conhecido por seus discursos vazios e promessas exageradas.




25/08/2023 às 10:33 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão