Foto: Editoria de Arte do O Globo

De olho nas próximas eleições…

Mal acabamos uma eleição e já temos quem esteja de olho no próximo pleito, marcado para 2024, quando elegeremos legisladores municipais, prefeitos e vice-prefeitos. Futuros postulantes as câmaras de vereadores já começaram a entrar em contato com o Blog, perguntando como enviar suas sugestões de pauta e assim, quem sabe, conseguirem um espacinho por aqui.

Como este veículo tem sede fincada em Jaboatão dos Guararapes, a maioria vem desta cidade, mas pessoas de Olinda, Recife, Cabo, Ipojuca e até de municípios mais distantes da Região Metropolitana também tem presa para destacar suas ideias a quem nos acompanha diariamente. Ansiooosos!

Ainda é cedo, mas logo estaremos por aqui falando sobre o assunto e garantimos… Conteúdo do tipo não faltará em nossa primeira página. Também estamos estudando a possibilidade de realizar matérias mais “intimistas” em cidades próximas, circunvizinhas a capital, fazendo um verdadeiro raio-x, levando assim para os nossos queridos leitores a real situação das administrações.

Novidades se aproximam!


01/11/2022 às 09:38 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão