Destaques!
Foto: Guga Matos/CMR

“Danny sempre valorizou o futebol da nossa região”, declara Hélio Guabiraba ao entregar Título de Cidadão do Recife a ex-jogador

O ex-jogador Danny Morais foi agraciado, em sessão solene marcada por muita emoção para os amantes do futebol ocorrida ontem (9) na Câmara do Recife com o Título de Cidadão, uma das mais altas comendas da Casa Legislativa. A iniciativa foi do vereador Hélio Guabiraba (PSB).

“Danny veio do Rio Grande do Sul e mostrou o seu talento para nós. Danny sempre valorizou o futebol da nossa região. Passou pelo Santa Cruz e fez uma brilhante carreira. Foi bicampeão (2015/2016) e campeão da Copa do Nordeste (2016). Mesmo depois de encerrar a carreira como jogador continua destacando o futebol pernambucano, agora, como comentarista esportivo na TV Globo. Também tem feito um trabalho social admirável destacando a importância do esporte na transformação de vidas”, ressaltou o parlamentar e vice-presidente da Casa José Mariano.

Bastante entusiasmado, o ex-jogador agradeceu a Hélio Guabiraba e a todos pelo reconhecimento. “Não é só pelos títulos e gols que me sinto honrado, é por ser reconhecido como uma pessoa que influencia os outros. É motivo de muito orgulho ter escolhido voltar para o Recife e aqui permanecer. Meu muito obrigado”, disse.

A solene foi acompanhada por fãs, familiares e amigos de Danny. Ramon da Silva Ramos, presidente do Sindicato dos Atletas de Pernambuco; Osmar Basso, empresário pernambucano e o vice-presidente da Liga Nordeste de Futebol; Constantino Barbosa Júnior, também se fizeram presente.

“O parabenizo por ter reconhecido Danny não só como jogador, mas como pessoa. É um título merecido porque Danny Moraes inspira muita gente”, comentou para Guabiraba o presidente da sessão, vereador Eriberto Rafael.

Na imagem o ex-atleta aparece recebendo a honraria das mãos de Hélio Guabiraba.

10/06/2022 às 12:18 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Feriado de Semana Santa muda horário do comércio do Recife

Divulgação