Danilo Cabral está em viagem por todas as regiões do nosso estado para agradecer a votação que recebeu. Não só por isso, também está fazendo campanha para Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República. Ontem no município de Saloá, falou da importância da eleição para Pernambuco.
De acordo com o político, que ficou em quarto na disputa pelo governo da terra dos altos coqueiros, vivemos um período difícil, de ataques à democracia e de retirada de direitos. “Estão falando, agora, em congelar o salário mínimo e de perseguição ao Nordeste. Vamos mudar e, para isso, precisamos eleger o presidente Lula”, afirmou o deputado federal.
Ele acredita que os pernambucanos podem dar 80% dos votos ao candidato do PT. Trazendo à memória, no primeiro turno, foram 65%. “Dessa forma, garantimos a eleição e a governabilidade”, crava o parlamentar.
Cabral segue seu destino confiante na mobilização dos chefes das cidades por onde passa em favor da campanha do maior nome do Partido dos Trabalhadores. “É fundamental a mobilização dos gestores e das demais lideranças locais”, pontuou.
25/10/2022 às 10:10 – Por Andros Silva
Tags Política