Daniel, Elias e Paulo. Fotos: Reprodução

Daniel aponta erro de Elias durante o seu mandato como prefeito de Jaboatão, e Paulo Farias relembra acontecimento semelhante no Cabo


O Blog do Andros já mostrou que, durante uma entrevista, o ex-vereador Daniel Alves apontou como erro de Elias Gomes, enquanto prefeito de Jaboatão, o fato de ter oferecido muito espaço e empregos na Prefeitura a pessoas de fora da cidade, especialmente do Cabo de Santo Agostinho, sua terra natal, minando, assim, lideranças importantes e competentes do município que ele governava naquele momento.

Lendo a publicação aqui, Paulo Farias, advogado e forte expoente da política do Cabo de Santo Agostinho, relembrou acontecimento semelhante.

Em seu comentário para o Blog, Farias afirmou que Elias sempre foi “o Prefeito dos forasteiros”. No Cabo, era o povo de Olinda que ocupava os cargos na prefeitura quando ele era o chefe do executivo. “Tanto que em 1992, Jacó Gomes deu a maior surra de votos em Elias, com o lema: ‘o Cabo é dos cabenses, forasteiros nunca mais'”, recordou.


15/09/2023 às 16:24 – Por Andros Silva


Leia também:
Em entrevista, Daniel Alves aponta erro de Elias Gomes durante seu mandato como prefeito de Jaboatão

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Heitor de Enoque desponta como promessa de renovação na corrida pela prefeitura de Moreno

Heitor e Nino de Enoque. Foto: Divulgação