Foto: Chico Bezerra

“Continuamos zelando pela proteção das pessoas”, diz Mano Medeiros ao priorizar chuvas e ignorar evento em Brasília

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, decidiu não participar da Marcha dos Prefeitos, evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que começou ontem, segunda-feira (19), em Brasília. A tradicional mobilização reúne milhares de prefeitos, vereadores e gestores públicos de todo o país.

Mano preferiu permanecer no município para acompanhar de perto a situação provocada pelas chuvas. Nesta terça-feira (20), ele reuniu seu secretariado no Palácio da Batalha e reforçou o monitoramento das previsões para as próximas 24 horas.

“Não podemos relaxar nas nossas observações e o entrosamento da equipe. Precisamos continuar alinhando as ações conjuntas com as Secretarias para minimizar os efeitos causados pelas chuvas no município”, disse o prefeito.

De acordo com a Defesa Civil, a expectativa é de chuvas moderadas a fortes, com volume estimado em 150mm entre às 18h de hoje e o meio-dia da quarta-feira (21).

“Continuamos zelando pela proteção das pessoas. Estamos atentos e com as equipes da Defesa Civil e Regionalização de plantão 24 horas, prestando assistência e dando apoio à população. Em caso de emergência, a população pode ligar para a Defesa Civil do Jaboatão”, reforçou Mano.

Os contatos disponíveis são o WhatsApp (81) 9 9195-6655 e o telefone 0800 281 2099.


20/05/2025 às 13:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Dunga, ex-Canção Nova, será homenageado em Pernambuco por Feitosa e Gilson Filho

Foto: Reprodução