Divulgação

“Contamos com o apoio e união para que afastemos de vez, a perigosa ameaça de Lula voltar à cena do crime”, declara Coronel Meira

Continua depois da publicidade

Gilson Machado Neto, Coronel Alberto Feitosa e o Coronel Meira, ambos do PL, foram convocados pelo atual presidente Jair Bolsonaro para uma reunião em Brasília. Na pauta, o segundo turno das eleições em Pernambuco.

Dos três, apenas Gilson não foi eleito. Ele disputava o Senado e viu Teresa Leitão, candidata do ex-presidente Lula, ficar com a vaga. Alberto Feitosa consagrou-se deputado estadual, o segundo mais votado, a primeira colocação ficou com Pastor Júnior Tércio, outro declarado apoiador do chefe do Executivo. Ambos chegam com moral na Alepe. Meira (primeiro à direita) garantiu sua cadeira na Câmara Federal.

“Neste segundo turno, vamos trabalhar para reeleger nosso Presidente Jair Bolsonaro (PL) para dar continuidade às mudanças em nossa Nação. Para isso, contamos com o apoio e união de nossa população para que afastemos de vez, a perigosa ameaça de Lula voltar ‘à cena do crime’: PT, nunca mais”, afirmou o Coronel Meira, que a partir de janeiro do próximo ano, passará a atuar como parlamentar na capital do País.


04/10/2022 às 16:45 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão