Divulgação

“Como deputado estadual, teremos mais recursos para trabalhar”, comenta Hélio Guabiraba ao falar sobre disputa por uma vaga na Alepe

Será na segunda-feira (8), às 18h30, que Hélio Guabiraba (PSB), vereador do Recife pelo segundo mandato e vice-presidente da Câmara, vai oficializar a sua candidatura para deputado estadual. O evento no NB Society, espaço localizado no bairro da Bomba do Hemetério, Zona Norte da capital, deve contar com a presença do prefeito do Recife, João Campos e da chapa da Frente Popular.

“Como vereador fiz muito pelo Recife. Conseguimos tirar do papel obras importantes como contenção de barreiras, pavimentação de ruas e reforma de escadarias, entre outras. Como deputado estadual, teremos mais recursos para trabalhar mais e mais, do Litoral ao Sertão, ajudando as pessoas em tudo aquilo que estiver ao nosso alcance”, disse Hélio que é casado há 36 anos com Darlene e pai de Diego e Joaquim.

O deputado federal Felipe Carreras, amigo do vereador, também é esperado no ato. Conhecido e querido por muitos, o parlamentar deve lotar o espaço. No clique, Guabiraba (à direita) posa com uma admiradora dos socialistas e com Danilo Cabral, colega de partido, candidato ao governo do estado.


05/08/2022 às 20:32 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação