Destaques!
O vereador em atendimento no novo Centro, em Cavaleiro. Foto: Divulgação

Com recursos próprios, vereador Neneca do Piston inaugura Centro de Atendimento ao Público em Cavaleiro, no Jaboatão

Foi inaugurado na quinta-feira (20), em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, um Centro de Atendimento ao Público (CAP). A iniciativa foi do vereador José Givaldo Ribeiro, o Neneca do Piston (PL).

Em contato com o Blog do Andros no final da manhã desta sexta-feira (21), Siniel Costa, chefe de gabinete do parlamentar, contou que o espaço, com aproximadamente 200 metros quadrados, foi montado com recursos próprios.

Instalado numa região que abriga uma população de 40 mil habitantes, o CAP tem como objetivo “facilitar o acesso das pessoas ao parlamentar, beneficiando quem reside nas proximidades”, conta Siniel.

Em tempo… O vereador continua trabalhando e atendendo os jaboatonenses em seu gabinete, na Câmara. A ideia do novo centro de atendimento, é dá acesso mais rápido a quem vive, digamos, mais distante da Casa Legislativa. Para maiores informações, segue o @nenecadopistonoficial, Instagram do político.

Divulgação


21/01/2022 às 12:38 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Sexto volume do livro “Quadrinhos & Educação” foi lançado em Jaboatão. A vice-governadora Luciana Santos, participou do evento

Em parceria com o doutor em Sociologia Amaro Braga, o doutor em educação, pedagogo e …