Destaques!
Foto: Chico Bezerra/PJG

Com ajuda de André Ferreira e Pastor Eurico, Anderson Ferreira promove upgrade nos Conselhos Tutelares do Jaboatão

Na manhã desta segunda-feira (06), Anderson Ferreira, prefeito do Jaboatão, em evento ocorrido no complexo administrativo da prefeitura, entregou sete novos veículos para compor a frota de carros oficiais dos Conselhos Tutelares do município. Novos televisores, refrigeradores, computadores e impressoras para cada um dos prédios-sede dos orgãos também foram entregues. O upgrade, ou ‘melhoria’, na tradução livre, contou com a ajuda dos deputados federais André Ferreira e Pastor Eurico, autores das emendas parlamentares destinadas à compra dos equipamentos. Na ocasião, só André participou da solenidade, Eurico teve seu nome lembrado por um representante.

“Poder estar à frente de uma entrega como essa é algo que, com certeza, muito nos honra. Nossa gestão tem um olhar muito especial para a construção de políticas assistenciais e o resultado desse compromisso que a gente firmou junto à sociedade pode ser observado pelo trabalho impecável que nossos conselheiros desempenham. E a Prefeitura do Jaboatão tem atuado lado a lado desse time, na reforma de cada um das sete sedes do Conselho Tutelar do Jaboatão, na constante promoção de capacitações, enfim, de uma série de ações que têm o objetivo comum de zelar pela proteção de nossas crianças e adolescentes”, comentou Anderson.

Durante o ato, o prefeito Anderson Ferreira anunciou, ainda, o reajuste no valor do vale alimentação e da gratificação do risco de vida dos conselheiros tutelares. Segundo o gestor, a iniciativa vem a somar às demais ações realizadas nos últimos anos para garantir condições dignas de trabalho aos profissionais e, consequentemente, melhorias no atendimento prestado à população.


06/12/2021 às 15:43 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Com recursos próprios, vereador Neneca do Piston inaugura Centro de Atendimento ao Público em Cavaleiro, no Jaboatão

Foi inaugurado na quinta-feira (20), em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, um Centro de Atendimento ao …