Deputado estadual Pastor Cleiton Collins. Foto: Divulgação

Collins sugere que profissionais do Estado tenham prioridade nas contratações públicas: “Atrações de outros lugares levam todo o dinheiro”


Cleiton Collins, mesmo evangélico, e se colocando contrário à festas carnavalescas, não gostou nada de ver artistas como Nando Reis e Fafá de Belém, que se apresentaram durante o Carnaval do Recife, levando para casa mais dinheiro do que os artistas locais.

“Atrações de outros lugares, com altos cachês, chegam aqui e levam todo o dinheiro”, criticou o deputado estadual e pastor durante Reunião Plenária na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) semana passada.

Collins sugeriu que profissionais do Estado tenham prioridade nas contratações públicas e chegou a citar Almir Rouche, cantor e compositor pernambucano, grande nome do nosso carnaval, de fortes raízes com as festividades municipais, durante seu pronunciamento.

“Conheço a batalha dele para chegar no período de festas e conseguir sobreviver. Entretanto, sobram migalhas para nossos artistas”, cravou o parlamentar.

07/03/2023 às 11:16 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão