Foto: Reprodução

Clarissa Tércio e o Carnaval do Jaboatão: Perspectivas culturais sob uma liderança evangélica

O ex-prefeito evangélico Anderson Ferreira, durante sua gestão em Jaboatão dos Guararapes, foi criticado por muitos por não dar a devida atenção ao setor cultural do município, chegando até mesmo a ser considerado alguém que menosprezava eventos como o Carnaval.

Não apenas Anderson Ferreira, mas também o ex-prefeito Elias Gomes, atualmente pré-candidato do PT, enfrentou desafios semelhantes durante sua administração na cidade. Houve discordâncias e protestos frequentes, especialmente em relação à entrega do Cine Teatro Samuel Campelo, localizado em Jaboatão Centro, assunto que merece uma análise mais aprofundada em outra oportunidade.


Agora, com a deputada federal Clarissa Tércio, também evangélica, como pré-candidata à prefeitura do município, surgem questionamentos similares. Caso eleita, como Clarissa planeja se relacionar com o setor cultural e o Carnaval da cidade? Qual é a sua visão sobre essa festividade?

O Blog, seguindo os princípios do bom jornalismo, procurou esclarecimentos junto à assessoria de imprensa da pré-candidata. Essa é uma preocupação significativa para os agentes culturais do município, e aguardamos ansiosamente por um retorno em breve. Será que ela irá responder? A conferir!



01/02/2024 às 13:15 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Manoel Chaves ironiza críticas de Neco Filho à BRK Ambiental: “Falsa cobrança”

Fotos: Reprodução e Câmara do Jaboatão