Foto: Marlon Diego/ Prefeitura do Recife

“Carnaval Histórico”: João Campos diz que prepara uma celebração épica para o Recife

João Campos, prefeito do Recife, está confiante de que o Carnaval da sua cidade no próximo ano “será o maior da história”. O jovem gestor tem dedicado esforços “incansáveis” para transformar essa visão em uma vibrante realidade.

Para sua festa grandiosa, convidou artistas de renome nacional, incluindo a icônica presença de Gilberto Gil. João acredita que a participação de sambistas como Mart’nália, Thiaguinho e Mumuzinho, aliados aos roqueiros Samuel Rosa (Ex-Skank), Pitty e Paralamas do Sucesso, além de Luíza Sonza e Ludmilla, contribuirá para a consolidação desse feito histórico.

A estratégia de homenagear Chico Science, destacando e dando espaço às bandas do movimento mangue, negado no ano anterior, parece ser a jogada mais certa para eternizar o evento e o prefeito na história das festas de momo da capital pernambucana.

Aqueles que mal podem esperar para cair no frevo, no brega, no funk, no samba e no rock, ufa! Já vivem a expectativa de uma celebração memorável. Assim como o chefe do executivo, acreditam que a segunda festividade sob sua batuta marcará verdadeiramente o Recife como o palco de um Carnaval inesquecível. A conferir!


13/11/2023 às 17:55 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Teremos uma festa que vai ser grande, mas que será marcada pela tradição”, diz João Campos ao lado de Assisão na abertura do São João do Recife

Foto: Marlon Diego/Prefeitura do Recife