Foto: Marlon Diego/ Prefeitura do Recife

“Carnaval Histórico”: João Campos diz que prepara uma celebração épica para o Recife

João Campos, prefeito do Recife, está confiante de que o Carnaval da sua cidade no próximo ano “será o maior da história”. O jovem gestor tem dedicado esforços “incansáveis” para transformar essa visão em uma vibrante realidade.

Para sua festa grandiosa, convidou artistas de renome nacional, incluindo a icônica presença de Gilberto Gil. João acredita que a participação de sambistas como Mart’nália, Thiaguinho e Mumuzinho, aliados aos roqueiros Samuel Rosa (Ex-Skank), Pitty e Paralamas do Sucesso, além de Luíza Sonza e Ludmilla, contribuirá para a consolidação desse feito histórico.

A estratégia de homenagear Chico Science, destacando e dando espaço às bandas do movimento mangue, negado no ano anterior, parece ser a jogada mais certa para eternizar o evento e o prefeito na história das festas de momo da capital pernambucana.

Aqueles que mal podem esperar para cair no frevo, no brega, no funk, no samba e no rock, ufa! Já vivem a expectativa de uma celebração memorável. Assim como o chefe do executivo, acreditam que a segunda festividade sob sua batuta marcará verdadeiramente o Recife como o palco de um Carnaval inesquecível. A conferir!


13/11/2023 às 17:55 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Desigualdade de tratamento no Carnaval do Recife: Artistas locais reclamam enquanto artistas de fora impõem restrições

Anderson Neiff. Foto: Brenda Alcântara/PCR - Ludmilla. Foto: Felipe Souto Maior/PCR