Destaques!
Foto: Renata Melo

Cantor João Lacerda lança música nova e participa de lives no São João

Na próxima sexta-feira (11), o cantor João Lacerda, inicia agenda de compromissos para o período junino com o lançamento nas plataformas digitais da música Xô Aperreio que tem a participação de Flávio Leandro com vídeo clipe em breve e o clipe da música São João tá diferente que sai na véspera do dia dos namorados e tem a participação do Forró D2 gravado em Campina Grande na Paraíba. As canções prometem embalar os festejos juninos e trazem mensagens de saudades e as emoções para festa que o povo nordestino espera o ano inteiro para acontecer.

Este ano, o artista não terá a companhia do pai, o cantor Genival Lacerda, que faleceu no início de 2021. Mas, o show não pode parar e apesar das dificuldades, João participa dia 12 de junho da abertura oficial do São João de Campina Grande que terá como homenageado Genival Lacerda. Lembrando que todo o evento será transmitido pela internet através das lives e sem público no local. João se apresenta no dia 23 com a banda e promete fazer um grande show cantando grandes clássicos do forró, músicas do pai e sucessos da carreira como: Você quis agora toma, Eu não vivo sem você, Maria da Penha, Forró do Munganguinha, O pirangueiro, A filha da Vizinha e outros. Lembrando que o público poderá assistir as lives pelo youtube São João de Campina Grande.

Já no dia 03 de julho, o cantor realiza a primeira live oficial que será em homenagem aos 90 anos do pai. E vai contar com as participações de Novinho da Paraíba, Forró D2 (ex 3 do Nordeste), Gitana Pimentel, Silvério Pessoa, Almir Rouche, Nerilson Buscapé, Mestre Gennaro e Caninana. A duração será de 3h de live e será diretamente da capital Pernambucana e sem a presença do público.

10/06/2021 às 08:31 – Por Manuela Alves especial para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Altemar Dutra Jr. leva ‘O Melhor de Mim’ em turnê por Pernambuco

Divulgação