Roberta, Marlus e Eduardo. Foto: Reprodução da Rede social

“Busquei novas alianças para concretizar os sonhos da população jaboatonense”, escreve Marlus em foto ao lado de Roberta e Dudu

O vereador Marlus Costa não está disposto a perder tempo e já começou a caminhar por Jaboatão, seu reduto eleitoral, com os novos aliados, o deputado federal Eduardo da Fonte e a deputada estadual Roberta Arraes.

Ontem o trio visitou a UPA de Barra de Jangada e no local o vereador anunciou que está articulando, junto a Eduardo através de emenda parlamentar, uma nova ambulância para a unidade de saúde.

“Foi por isso que busquei novas alianças, para fortalecer o nosso time e concretizar os sonhos e desejos da nossa população jaboatonense”, escreveu o integrante da Casa Vidal de Negreiros ao divulgar a foto que ilustra essa publicação em suas redes sociais.

Eduardo da Fonte e Roberta Arraes tentam reeleição para os seus respectivos cargos e parece que o antigo aliado do agora candidato ao governo do estado, Anderson Ferreira, cujo integra a mesma sigla, o PL, está sabendo trabalhar a imagem dos parceiros políticos e coordenar bem a campanha de ambos em sua cidade.


04/08/2022 às 12:47 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação