Foto: Chico Bezerra

Brilho e Frevo: Nena Queiroga encanta o Baile Municipal do Jaboatão com uma noite inesquecível

Na efervescente noite do último sábado (03), o Baile Municipal do Jaboatão mergulhou o lendário Clube Ferroviário em uma atmosfera de pura celebração e ritmo. Entre os nomes que abrilhantaram o evento, a cantora Nena Queiroga ganhou o destaque, levando o público a uma viagem envolvente pelos clássicos do frevo.

A festa, que teve início nas primeiras horas da noite e se estendeu até altas horas da madrugada de domingo, foi marcada pela energia contagiante da artista e pelo fervor dos presentes, que entoaram em coro cada melodia interpretada por ela.

Turma animada que compareceu ao Clube Ferroviário. Foto: Chico Bezerra

Além da apresentação memorável da integrante da família Queiroga, o palco do baile também recebeu Nonô Germano e diversos artistas jaboatonenses, incluindo a vibrante Orquestra 90 Graus e seus convidados que encheram o salão com músicas contagiantes.

Figuras políticas como os vereadores Márcio do Curado e Neco Filho, além da parlamentar licenciada Jacinta Silva, foram avistadas aproveitando a festividade. Não podemos esquecer do entusiasmo do prefeito Mano e da primeira-dama Andrea Medeiros, que dançaram e interagiram com o público, envolvendo-se totalmente na boa vibração do local.

Prefeito Mano e a primeira-dama Andrea Medeiros com os homenageados. Foto: Chico Bezerra

Os homenageados do Carnaval deste ano, o Bloco Zé Pereira, o Maracatu Nação Aurora Africana e a Escola Rebeldes do Samba, receberam merecidos reconhecimentos durante o evento, reforçando o compromisso da cidade com sua rica tradição cultural.

As imagens desse momento único foram capturadas pelas lentes atentas de Chico Bezerra, que registrou cada instante de euforia e celebração, garantindo que a magia do Baile Municipal do Jaboatão fosse eternizada. Veja um vídeo com Nena cantando ‘Morena Tropicana’ de Alceu Valença abaixo.



04/02/2024 às 03:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG