Bosco. Divulgação - Nadegi. Foto: Reprodução/TV Globo

Bosco Silva renuncia à Secretaria de Articulação Política para concorrer à Prefeitura de Camaragibe

Bosco Silva, que liderava a Secretaria de Articulação Política na gestão da prefeita Nadegi Queiroz em Camaragibe, renunciou ao cargo para lançar sua pré-candidatura à prefeitura. Com três mandatos como vereador, incluindo passagem pela presidência da Câmara Municipal, ele afirmou estar preparado para a missão.

“Esses cargos não só me permitiram formular políticas públicas, mas, principalmente, estar ao lado da população no dia a dia, ouvindo as demandas e pensando em soluções em conjunto com as pessoas de cada canto da cidade”, detalhou o agora pré-candidato.

Bosco também revelou que, desde quando aceitou o convite para ser secretário municipal, sua intenção de lançar seu projeto rumo à prefeitura de Camaragibe este ano era de conhecimento geral.

“Agora é chegada a hora de seguir o meu próprio caminho, de recolocar Camaragibe de volta no mapa dos investimentos e ações do estado de Pernambuco”, declarou. Vale destacar que Nadegi escolheu o secretário Diego Cabral como candidato à sucessão.



08/01/2024 às 10:11 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação