Destaques!
Foto: Andros Silva

Através de sua assessoria, Compesa responde publicação do Blog sobre buraco na Rua Garanhuns, em Santo Aleixo

O Blog do Andros mostrou na segunda-feira (15) que um buraco aberto pela Companhia Pernambucana de Saneamento, vem criando transtornos para quem reside na Rua Garanhuns, em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes. Frequentadores de uma igreja evangélica também estão preocupados, já que a escavação está localizada bem em frente ao templo, frequentado por crianças, vulneráveis nessas situações.

Nesta quarta-feira (17), através de sua assessoria de imprensa, a Compesa, em atenção ao Blog e aos seus leitores, muitos deles moradores da localidade, enviou uma nota para o nosso veículo. Leia a resposta da companhia na íntegra abaixo.

Resposta

A Compesa esclarece que já esteve na Rua Garanhuns, bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, mas não foi possível executar o conserto do vazamento. Após as escavações realizadas, foi constatada a existência de imóveis construídos em cima da rede de abastecimento de água. Uma nova equipe voltará ao local amanhã (18) para tentar identificar o ponto exato do vazamento e verificar se há condições de realizar os reparos, apesar do avanço das construções sobre a rede de água, iniciativa que  poderá até ser feita amanhã mesmo.  Caso não seja possível o conserto, a Compesa terá que realizar uma obra para remanejamento desse trecho, eliminando assim, o fluxo da água onde está localizado o vazamento, cuja previsão para execução só poderá ser definida a partir da avaliação prevista para amanhã.

O Blog vai acompanhar até que o problema, enfim, seja resolvido.


17/08/2022 às 18:39 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Mano Medeiros anuncia concurso público com 1.582 vagas em diversos setores

Foto: Leandro de Santana/PJG