Divulgação

Assim como Armando Filho, PRTB declara apoio a Raquel Lyra

O primeiro escolhido para concorrer o cargo de governador de Pernambuco pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Armando Filho, quando desistiu da disputa, declarou apoio a candidata Raquel Lyra e não ao novo escolhido pela sigla, o também cantor evangélico Esteves Jacinto, gerando um pequeno desconforto com a cúpula do partido.

Agora o PRTB, assim como Armando, definiu seu apoio ao nome de Raquel Lyra para o governo do estado nas eleições 2022. Esteves Jacinto volta a competir pelo Senado, como era a ideia inicial.

Na foto o presidente estadual da agremiação, Ednázio Silva, aparece ao lado de Raquel em clique feito nesta sexta-feira (05), na sede do PSDB, no Bairro do Derby, formalizando a coligação.

Sobre a escolha, ele contou que essa é uma decisão também do PRTB nacional, que já tinha definido a coligação com o PSDB da ex-prefeita de Caruaru. “Nossa ideia é somar, dar nossa contribuição para fazer Raquel a nossa governadora. Ela é a grande diferença para o que se apresenta aí e, hoje, nós iniciamos uma grande jornada, que vai fazer Pernambuco mudar”, afirmou.

Em tempo… O nome do youtuber Charlles Rekson, que forma dupla com Tiringa, chegou a ser divulgado como possível candidato ao Governo de Pernambuco pelo PRTB, mas agora sabemos que a ideia não vingou.


05/08/2022 às 16:32 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação