Fotos: Reprodução

Assessoria de Clarissa Tércio responde sobre a polêmica envolvendo as bases de concreto do prefeito Mano Medeiros

No início da noite desta terça-feira (10), a assessoria de imprensa da candidata à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio, enviou uma nota ao Blog do Andros sobre a polêmica envolvendo as bases de concreto do prefeito Mano Medeiros, encontradas em um galpão vinculado à sua campanha.

Segundo a coordenação jurídica da candidata, por meio da assessoria, as 93 bases, que estão à disposição da Justiça Eleitoral, fazem parte do acervo regular de campanha de Clarissa. Os advogados informaram ainda que, assim que forem notificados, fornecerão todos os esclarecimentos necessários.

A equipe jurídica também afirmou que o ocorrido seria uma perseguição política, motivada pelo “crescimento de Clarissa nas pesquisas eleitorais.”

Vale ressaltar que a assessoria jurídica de Mano Medeiros informou, mais cedo, que no imóvel localizado na Rua Alameda dos Saputizeiros, 13, em Cajueiro Seco, além das bases de concreto com adesivos do número 22, foram encontradas quatro bandeiras do atual prefeito. A busca e apreensão do material foi autorizada pela desembargadora do TRE, Karina Albuquerque Aragão.

Sobre as cerca de 500 bases de fixação de concreto noticiadas pelo Blog também nesta terça-feira, a equipe jurídica de Mano informou que essas bases estavam espalhadas por diversos bairros de Jaboatão e vinham desaparecendo. A suspeita, segundo eles, é que estejam sendo utilizadas com propaganda da candidata do PP. Eita!

A assessoria jurídica de Mano afirmou ainda que o caso será agora acompanhado pelo Ministério Público e pela Polícia Federal, que irão identificar os responsáveis. O Blog segue acompanhando os desdobramentos deste caso.


10/09/2024 às 23:31 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Jornada Sebrae leva capacitação para empreendedores de Jaboatão; iniciativa é parceria com a Prefeitura

Fotos: Divulgação e Chico Bezerra/PMJG