Destaques!
Edclecio José Santos. Foto: MangueLAB Estúdios

Articulador político, Edclecio José Santos, o Bocão, faz aniversário nesta sexta-feira

Quem faz idade nova nesta sexta-feira (21) é o influente articulador político Edclecio José Santos. Bocão, como é mais conhecido, chegou aos 51 anos de vida, ou “51 pastilhas” como brincou no início dessa manhã, ao conversar com o Blog por WhatsApp, aplicativo onde ele mantém um dos grupos de política mais movimentados do Jaboatão, sua cidade natal. “Eu amo minha cidade, sou apaixonado pela minha Jaboatão dos Guararapes”, disse em tom de orgulho.

Atualmente filiado ao Partido Progressistas (PP), Edclecio trabalhou por 21 anos ao lado do saudoso prefeito Geraldo Melo, homem público que está no Hall dos melhores prefeitos do Jaboatão. Carismático, Edclecio tem, como diz a música do Rei Roberto Carlos… “um milhão de amigos”, entre eles, este blogueiro, que se diverte com suas ações satíricas, chegando a usar, em conversas com amigos, o seu bordão “Ave Maria”.

Edclecio e Andros Silva, logo após gravar sua participação no Podcast do Andros. Foto: MangueLAB Estúdios

O Blog do Andros, como não poderia ser diferente, deseja ao Bocão do Jaboatão, uma vida longa, com muita saúde e paz. E faz votos para que ele permaneça sempre esse homem divertido, que alegra nossos dias, com suas piadas, sempre colocadas nos momentos certos. Parabéns!

Em tempo… Bocão foi um dos primeiros convidados do Podcast do Andros. Está afim de se divertir e ainda conferir revelações bombásticas sobre a política do Jaboatão? Assista o vídeo abaixo!


21/01/2022 às 09:06 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Paixão dos Guararapes: Espetáculo emocionante com projeção em 3D começa nesta quinta-feira

Foto: Chico Bezerra/PMJG