Divulgação

Arraiá “Novinho da Paraíba Ano II” será transmitido direto de Caruaru

Quem vai realizar live junina no dia 23 deste mês, véspera do São João, é o cantor Novinho da Paraíba. Essa será a segunda live consecutiva realizada por Novinho, que lamenta ficar mais um ano longe dos palcos, do público, que lota seus shows neste período.

“Não imaginávamos mais um ano ter que ficar longe do público. Desfrutar dos festejos juninos pelo Nordeste é mágico, assistir do palco o povo cantando as músicas, dançando e se divertindo é lindo demais. Para mim é uma satisfação fazer o que faço mas, infelizmente estamos aqui esperando por dias melhores. Mesmo assim agradeço a Deus por estar aqui e fazer mais um ano do meu Arraiá Virtual que é o Arraiá Novinho da Paraíba Ano II. É o que temos para animar o povo na noite de São João então, vamos para cima colocar a nação forrozeira para arrastar a chinela em casa”, disse o interprete do inesquecível sucesso “Estrela Cadente”.

O ao vivo será transmitido direto de Caruaru, a Capital do Forró. “A escolha por Caruaru foi porque sempre me acolheu tão bem e que traz a simbologia das tradicionais festas juninas”, lembrou o artista. A apresentação tem horário previsto para começar às 16h no canal do cantor no Youtube.

07/06/2021 às 13:12 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação