Armandinho, integrante da Banda Fulô de Mandacaru, que tem se destacado na oposição a Rodrigo Pinheiro, atual prefeito de Caruaru, assumiu o Solidariedade no município. A cerimônia aconteceu ontem e foi bastante prestigiada.
Entre os presentes estavam o ex-deputado federal Wolney Queiroz (PDT), o ex-deputado estadual José Queiroz (PDT), o ex-senador Douglas Cintra, o secretário-geral do União Brasil na Capital do Agreste, Raffiê Dellon, além do vereador Fagner Fernandes (PDT) e a vice-presidente nacional da legenda, Marília Arraes.
Em seu discurso, Armandinho criticou abertamente Rodrigo, apontando a falta de diálogo do chefe do executivo. O músico, que tentou uma vaga na Alepe nas eleições deste ano sem sucesso, afirmou que Pinheiro está isolado devido à sua postura.
“Nós acreditamos que uma cidade prospera quando seus líderes trabalham juntos, superando diferenças e fortalecendo o diálogo. É com esse espírito de união que estamos unindo forças para enfrentar os desafios e encontrar soluções inovadoras. Estamos focando na convergência de ideias e projetos que possam verdadeiramente impactar positivamente a vida de cada caruaruense”, afirmou.
31/07/2023 às 11:23 – Por Andros Silva