Imagem/Reprodução da Internet

Aos nossos inúmeros leitores

Um texto do nosso Colunista, José de Siqueira, que destaca a vitória do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva, com palavras típicas de um admirador (leia clicando aqui), levou o Blog do Andros a ser rechaçado nos espaços reservados aos comentários em nossas redes sociais. Mensagens, digamos, ríspidas, também foram enviadas via outros aplicativos de mensagens instantâneas.

Informamos que o texto aqui publicado, não reflete necessariamente a opinião de Andros Silva, titular deste veículo, afinal de contas, o Blog do Andros não está, numa linguagem simples, do lado do Bolsonaro, do Lula, ou de qualquer outro político deste país. No entanto, somos democráticos e entusiastas da liberdade de expressão.

Com isso, se um dos nossos colunistas, ao assinar seus textos de opinião, imprimir nele algo que no julgo popular seja enxergado viés bolsonarista, ou Lulista, não iremos boicotá-los.

Garantimos que enquanto estivermos no ar, todos, independente de ideologia política, terão vez e voz. Dito isso, o Blog do Andros agradece a atenção dos nossos queridos leitores. Lembrem-se, democracia sempre!

31/10/2022 às 14:53 – Do Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão