Foto: Chico Bezerra/PJG

Anderson Ferreira recebe visita do prefeito de Cupira no Complexo Administrativo do Jaboatão

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu visita, na terça-feira (16), do prefeito de Cupira, José Maria, e na ocasião, trocaram experiências administrativas. José Maria conheceu as instalações do Complexo Administrativo da prefeitura e se disse surpreso com o modelo adotado por Anderson.

“Fiquei encantado com esse Complexo Administrativo, só podendo ser comparado com grandes empresas privadas. Pela primeira vez estamos vendo Jaboatão tendo um aspecto positivo como município, isso graças à gestão que Anderson vem implementando”, disse o prefeito de Cupira. José Maria esteve acompanhado pelo presidente da Convenção Batista de Pernambuco e diretor do Colégio Americano Batista, pastor Alberto Cristiano de Freitas.

“Agradeço a visita do prefeito José Maria e o reconhecimento à forma que estamos administrando Jaboatão. José Maria também vem realizando uma gestão aprovada pela população de Cupira e agora é estreitar ainda mais os laços entre os municípios para que cada um possa contribuir com o outro”, disse Anderson Ferreira.


17/11/2021 às 12:54 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG