Destaques!
Gilson, Rodrigo e Anderson. Foto: Hermes Costa Neto

Anderson e Gilson são recebidos pelo prefeito Rodrigo Pinheiro e assistem shows da noite gospel do São João de Caruaru

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), que já convidou Paulo Câmara e Jair Bolsonaro, governador de Pernambuco e presidente do Brasil respectivamente, para curtir o badalado São João da cidade, recebeu ontem o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, e o ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado, ambos do PL, sigla de Bolsonaro.

A visita de cortesia serviu para, entre outros assuntos, tratar da pré-agenda do presidente em Pernambuco. Há previsão de que Jair participe das comemorações juninas do município na próxima quinta-feira (23).

Evangélico, Anderson aproveitou também para prestigiar junto ao amigo Gilson as atrações do São João Gospel. Entre os nomes do segmento, que se apresentaram no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga estavam os cantores Thales Roberto, Emerson Augusto e Regis Danese. O shows tiveram início às 20h.

Foto: Hermes Costa Neto

“É preciso registrar, antes de qualquer coisa, o quão bem recebidos nós fomos pelo prefeito Rodrigo Pinheiro. Rodrigo assumiu o desafio de governar a Capital do Agreste e tem demonstrado competência para nesses primeiros meses de mandato, sempre muito aberto ao diálogo e isso tem impressionado o meio político. Caruaru é uma cidade de grande relevância para Pernambuco e nossa visita buscou ampliar parcerias para um eventual governo”, disse Anderson Ferreira.

Nem sempre foi assim… Ainda como vice de Raquel Lyra, prefeita à época, Rodrigo Pinheiro não recebeu Bolsonaro e sua comitiva no ano passado quando o mandatário quase parou a cidade com uma grande motociata. A assessoria de Rodrigo disse na oportunidade que a agenda não era institucional e, por isso, nenhum integrante do governo municipal participaria do evento. Hoje, independente de partido, sendo institucional ou não a passagem, ele está recebendo com sorriso largo os visitantes. Quanta mudança!

10/06/2022 às 09:43 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

PSB anunciará apoio a Zé Queiroz para Prefeitura de Caruaru

Divulgação