Divulgação

Almir Rouche vai se apresentar na Festa de São Francisco de Assis. Lili Trindade, Dudu do Acordeon e Ana Alves também estão confirmados

Almir Rouche vai se apresentar no dia 08 deste mês em Paulista. O cantor será uma das atrações da Festa de São Francisco de Assis, que acontece na Vila Torres Galvão.

O evento teve início na sexta-feira (30) com show de Gutto César, fillho do saudoso Augusto César. Morto ano passado diagnosticado com Covid-19, o artista tinha 61 anos de idade, sendo 35 de carreira. Lili Trindade, Dudu do Acordeon e Ana Alves também estão confirmados.

A programação cultural é coordenada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude. A festividade é promovida pela Paróquia de São Francisco, administrada pelo pároco e Vigário Episcopal, Monsenhor Osvaldo Lopes.

“A intenção da atração cultural é trazer a socialização da comunidade, concentrando a família e amigos para promover a paz, reforçando a mensagem da oração franciscana, tão querida também em outras igrejas”, disse o Vigário Episcopal. 

A Prefeitura do Paulista vai disponibilizar uma estrutura de palco com som para as apresentações musicais, além de iluminação no entorno da paróquia.

Confira a programação e horários dos shows abaixo

04/10

Lili Trindade

20h30

07/10

Dudu do Acordeon

20h30

08/10

Almir Rouche

20h30

09/10

Ana Alves 

20h30


01/10/2022 às 12:59 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação