Foto: Williams Aguiar

“Agora Eriberto Filho se soma a essa caminhada”, pontua Eriberto Medeiros em lançamento de pré-candidaturas

No lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual ocorrida ontem no Clube Internacional do Recife, Eriberto Filho do PSB, disse que estava pronto para dá continuidade, na história do seu pai, o deputado estadual Eriberto Medeiros, no Legislativo de Pernambuco.

É que Eriberto pai, atualmente deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, vai tentar uma vaga na Câmara Federal e em nosso estado vem se articulando para viabilizar a entrada do herdeiro na Alepe.

O parlamentar também lançou na mesma noite sua pré-candidatura a deputado federal. “Temos trabalhado com muita dedicação para melhorar a vida dos pernambucanos. Esse momento marca nossa trajetória da Rua da Lama para Assembleia Legislativa, presente em todos os recantos de Pernambuco, onde demos o nosso melhor. Sempre com humildade, simplicidade, com respeito às pessoas. Agora Eriberto Filho se soma a essa caminhada. Queremos estar em Brasília indo ainda mais longe em busca de avanços pra nossa gente”, disse Eriberto Medeiros em seu discurso.

O ato contou com a presença dos pré-candidatos da Frente Popular ao Governo do Estado, Danilo Cabral, e ao Senado, Teresa Leitão (PT).


20/07/2022 às 09:59 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão