O advogado cabense Paulo Farias lançou uma crítica incisiva contra Elias Gomes, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.
Em um vídeo amplamente compartilhado em grupos de política no WhatsApp e enviado ao Blog através do aplicativo de mensagens instantâneas, Farias aparece expondo Elias como um habilidoso construtor de mentiras. “Com altíssima rejeição em Jaboatão Centro, ele tenta criar factoides”, disparou o advogado.
As palavras de Farias são uma resposta às acusações do petista, que recentemente afirmou que membros da atual gestão de Jaboatão tramavam um plano para intimidá-lo durante a última noite da procissão da Festa do Glorioso Santo Amaro.
“Ele inventou que não foi para a procissão de Santo Amaro, dizendo que foi ameaçado. Só que, como trata-se de mais uma mentira, ele se recusa a dizer quem o ameaçou. Quem foi, Elias, que ameaçou você? Depois ele diz: ‘ameaça de vaia’, Elias você está sempre sobre essa ameaça, político que mente e não trabalha é consequentemente vaiado”, detonou o advogado.
Nas imagens, Paulo Farias ainda destaca que a cidade natal de Elias, o Cabo de Santo Agostinho, também seu município natural, o rejeita politicamente, ressaltando que Jaboatão já conhece a forma de governar de Elias. “De muita conversa e pouco trabalho. Quem conhece Elias, não vota nele”, afirmou com convicção.
18/01/2024 às 16:14 – Por Andros Silva