Foto: Leandro de Santana/PJG

A todo vapor: Mano Medeiros inicia maratona de serviços e entregas de obras em Sotave com mais de 400 profissionais envolvidos na operação

Mano está nas ruas de Jaboatão desde as primeiras horas deste sábado (08). Hoje acontece a maratona de 24 horas de serviços e entregas de obras no Jaboatão dos Guararapes, “uma iniciativa inovadora”, como definiu o prefeito.

As atividades do dia começaram em Sotave com um grande mutirão realizando serviços de capinação, varrição, pintura de meio-fio, desobstrução de galerias, limpeza de canais, poda de árvores, e a implantação e substituição de iluminação pública por lâmpadas de LED.

Foto: Leandro de Santana/PJG

Além disso, serão realizadas operações de tapa-buraco em mais de quinze ruas do bairro ao longo do dia, garantindo uma melhoria significativa na qualidade de vida dos moradores, culminando com o início do recapeamento da Rua José da Câmara Vieira.

“Mais de 400 profissionais estão envolvidos nesta operação, orçada em R$ 900 mil, demonstrando o comprometimento da prefeitura com a ação. A maratona tem como objetivo acelerar a entrega de melhorias urbanas e proporcionar um ambiente mais limpo e seguro para a comunidade”, explicou Mano Medeiros.

O Blog segue cobrindo a maratona e deve reservar boa parte do seu espaço neste sábado para os feitos das ações.



08/06/2024 às 11:18 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

UNIFG e Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes firmam parceria e realizam série de aulões para a orientação de carreira de estudantes

Divulgação