Foto: Chico Bezerra/PJG

A partir desta quinta-feira, em Jaboatão, projetos para a Lei Paulo Gustavo começam a ser recebidos

Em Jaboatão dos Guararapes, a partir desta quinta-feira (09), artistas, produtores e fazedores de cultura poderão acessar os editais da Lei Paulo Gustavo no Diário Oficial do município, disponíveis no portal: www.jaboatao.pe.gov.br.

Os grupos culturais também poderão inserir suas propostas na plataforma: viver.jaboatao.pe.gov.br. O endereço eletrônico, segundo a gestão do município, foi adaptado às novas resoluções e pareceres da Advocacia Geral da União (AGU) e se tornará mais seguro e ágil no recebimento das propostas.

Pedro Henrique, secretário executivo de Turismo e Cultura, ressaltou ser fundamental que os artistas estejam devidamente cadastrados na plataforma digital para enviar suas propostas por meio dela. “Fiquem atentos e sigam as instruções de acordo com os termos que constam nos editais”, alertou.

Jaboatão recebeu mais de R$ 5,2 milhões a serem repassados aos projetos aprovados. A Lei Paulo Gustavo, de acordo com o governo, tem o objetivo de oferecer suporte financeiro para incentivar o setor cultural.

Na Biblioteca Municipal Poeta Benedito da Cunha Melo, em Jaboatão Centro, e no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres, pontos presenciais de atendimento aos interessados continuam funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A prefeitura disponibiliza ainda canais de comunicação para ajudar os artistas a esclarecerem suas dúvidas, sendo eles: 9.9939-9333 (WhatsApp) ou pelo e-mail: leipaulogustavo@jaboatao.pe.gov.br.



09/11/2023 às 11:28 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura promove mudanças no trânsito de Piedade para desafogar vias principais

Avenida Ayrton Senna da Silva, em Piedade. Foto: Reprodução/Google Street View