Foto: Daniel Robles

A grandeza do casal Tércio

O casal Tércio mostrou que estão mesmo com a bola toda. O pastor Júnior, hoje vereador do Recife, passará a atuar na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco a partir do próximo ano, já a sua esposa, Clarissa, deixará a Alepe para voar rumo a Brasília, onde passa a dá expediente como deputada federal.

Ele foi o mais votado, chegando a aparecer 183.735 vezes na urna, ela teve a preferência de 240.511 eleitores, ficando em segunda na lista, “perdendo” apenas para André Ferreira. São, como dizem nos bastidores políticos, “máquinas de gerar votos.”

O burburinho é que o querido casal evangélico, deve pegar a trilha em direção a Prefeitura do Jaboatão, cidade sede deste Blog. Sabemos, são eleições de proporções diferentes, mas se esse for mesmo o foco da dupla bolsonarista, de colocar Clarissa na disputa, teremos dias emocionantes na terrinha dos altivos Canaviais. À conferir, afinal 2024 é logo ali.

A título de curiosidade, Júnior desbancou nomes como a delegada Gleide Ângelo (PSB), que foi a deputada estadual mais votada de 2018. Gleide ficou em terceiro neste pleito. Já Clarissa ficou à frente de outro socialista, Pedro Campos. O irmão do prefeito do Recife levou a medalha de bronze dentre os mais votados.

Eleitores fiéis? Eles tem!


03/10/2022 às 17:06 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão