O casal Tércio mostrou que estão mesmo com a bola toda. O pastor Júnior, hoje vereador do Recife, passará a atuar na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco a partir do próximo ano, já a sua esposa, Clarissa, deixará a Alepe para voar rumo a Brasília, onde passa a dá expediente como deputada federal.
Ele foi o mais votado, chegando a aparecer 183.735 vezes na urna, ela teve a preferência de 240.511 eleitores, ficando em segunda na lista, “perdendo” apenas para André Ferreira. São, como dizem nos bastidores políticos, “máquinas de gerar votos.”
O burburinho é que o querido casal evangélico, deve pegar a trilha em direção a Prefeitura do Jaboatão, cidade sede deste Blog. Sabemos, são eleições de proporções diferentes, mas se esse for mesmo o foco da dupla bolsonarista, de colocar Clarissa na disputa, teremos dias emocionantes na terrinha dos altivos Canaviais. À conferir, afinal 2024 é logo ali.
A título de curiosidade, Júnior desbancou nomes como a delegada Gleide Ângelo (PSB), que foi a deputada estadual mais votada de 2018. Gleide ficou em terceiro neste pleito. Já Clarissa ficou à frente de outro socialista, Pedro Campos. O irmão do prefeito do Recife levou a medalha de bronze dentre os mais votados.
Eleitores fiéis? Eles tem!
03/10/2022 às 17:06 – Por Andros Silva