Reprodução

A Compesa, a prefeitura e a Estrada da Luz

Na manhã desta quinta-feira (25), uma leitora do Blog, flagrou um vazamento de grandes proporções na Estrada da Luz, em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, como mostra o vídeo.

No local, há poucos dias, a Compesa estava realizando uma obra para levar água a comunidade das Malvinas, bairro populoso das proximidades, que ficou sem abastecimento após fortes chuvas destruírem as tubulações responsável pelo fornecimento de água na área.

O danado é que a via está passando por requalificação, por iniciativa da prefeitura e ações da estatal gerida pelo Governo do Estado sempre contribuíram para a avenida ficar esburacada.

Recentemente o Blog do Andros falou sobre o assunto e questionou a gestão Mano Medeiros para saber o que a administração municipal pretendia fazer para “combater” o problema. Por meio de sua assessoria de imprensa, informou: “A Prefeitura do Jaboatão vem atuando de várias formas para lidar com esse tipo de situação, começando pelo encaminhamento de vários ofícios à Compesa e buscando o diálogo e entendimento. Como os problemas continuaram acontecendo, o município abriu processo administrativo para aplicação de multas contra o órgão e o mesmo se encontra em curso.”

O Blog agradece a participação da leitura.



25/08/2022 às 16:26 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Câmara de Jaboatão precisa de aulas de transparência com Caruaru

Câmara do Jaboatão. Foto: Andros Silva / Câmara de Caruaru. Foto: Vladimir Barreto