Eduardo da Fonte, presidente dos Progressistas em Pernambuco e deputado federal, barrou qualquer possibilidade de Clodoaldo Magalhães, deputado estadual que vive uma briga interna com o PSB, de pegar as malas e se hospedar no PP.
O “não” a Clodoaldo, é uma forma de Eduardo evitar se indispor com a cúpula do partido socialista, que pede a todo custo a expulsão de Magalhães, alegando que ele vem invadido redutos eleitorais alheios de olho em votos para a sua possível candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
“O PSB tem esse problema interno com Clodoaldo, que ele tem atropelado as bases aliadas dos próprios correligionários, e o PP já foi solidário com o PSB e não irá aceitar o deputado Clodoaldo Magalhães como deputado federal”, cravou da Fonte em entrevista à Rede Pernambuco de Rádio.
Anderson Ferreira, prefeito do Jaboatão, já se adiantou e ofereceu o seu PL, para Clodoaldo disputar a tão sonhada vaga na Câmara dos Deputados. Raquel Lyra de Caruaru, pré-candidata ao Governo de Pernambuco e integrante do Movimento Levanta Pernambuco ao lado de Anderson, também já disse que o PSDB está de portas abertas para o renegado deputado.
Seguimos esperando a decisão de Clodoaldo!
05/01/2022 às 11:02 – Por Andros Silva
Tags ClodoaldoMagalhães deputadofederal eduardodafonte