Por esses dias Nelson Freitas, ator e comediante, que ficou ainda mais conhecido nacionalmente pelo seu trabalho no humorístico Zorra Total, da TV Globo, saiu do Recife com destino a Maragogi, e ao usar a PE-60, não gostou muito da experiência. Logo após o passeio, Freitas gravou um vídeo, onde aparece criticando as más condições da rodovia. O ex-funcionário da Globo chegou a fazer um apelo ao governador Paulo Câmara, convidando-o para “melhorar as condições” da estrada que denominou como “maltratada”.
“A minha surpresa foi que realmente a estrada que liga o Recife à Maragogi é muito maltratada e isso me chamou muita atenção. Ela é uma pista de mão dupla, não tem acostamento, propicia os acidentes e como aquela região vive essencialmente do turismo, era bom que a gente pudesse dar uma atenção. Eu faço um apelo ao governo do estado que possa, enfim, trabalhar em cima disso, para melhorar as condições, os hotéis, os restaurantes, os receptivos, os passeios, isso vai com certeza melhorar a receita do estado, portanto fica aqui o meu apelo para que vocês possam melhorar a PE-60 que liga o Recife ali até São José da Coroa Grande, para a gente poder aproveitar esse litoral fantástico com segurança e qualidade”, criticou Freitas.
O artista foi ao “Caribe Brasileiro” para gravar cenas do filme Saraliaeleia, que conta com os atores Henri Castelli, Mônica Carvalho e André Mattos no elenco. O vídeo onde ele aparece puxando a orelha do governador de Pernambuco foi gravado nas dependências do Aeroporto dos Guararapes.
17/11/2021 às 09:47 – Por Andros Silva