A Reforma da Previdência proposta pelo prefeito Anderson Ferreira esquentou o clima na cidade por esses dias. Contrários a vários tópicos do projeto, sindicados ganharam as ruas do município para protestar. Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h, os parlamentares aprovaram com 20 votos a favor e 3 contra o texto da reforma.
Os vereadores Nando Ceres, Neneca do Piston, Rogério Melo e Junior da Farmácia, não participaram da votação. Márcio do Curado, Didinho e Wando de Zé Bom votaram contra a reforma previdenciária. Inclusive, a assessoria do PCdoB Jaboatão, em nome do presidente municipal Thiago Modenesi e do próprio vereador da sigla Wando de Zé Bom, enviou nota para este veículo.
“Apesar de manobra da mesa da Câmara dos Vereadores que encaminhou a votação a toque de caixa e realizou a sessão no chamado “buraco frio”, sem acesso da população e dos sindicalistas, o vereador Wando de Zé Bom (PCdoB) afirmou voto contra a Reforma da Previdência de Anderson Ferreira em Jaboatão dos Guararapes”, diz trecho do escrito enviado via WhatsApp de Modenesi ao Blog do Andros.
Em tempo… O Blog do Andros vai entrar em contato com os vereadores para saber os motivos da ausência e claro, o porque dos votos contrários e favoráveis.
11/08/2021 às 17:24 – Por Andros Silva
Tags jaboatãodosguararapes ReformadaPrevidência
Check Also
Jornada Sebrae leva capacitação para empreendedores de Jaboatão; iniciativa é parceria com a Prefeitura
Fotos: Divulgação e Chico Bezerra/PMJG