Ontem (6), o Blog do Andros publicou um questionamento pertinente. O PCdoB Jaboatão, expulsou em 2019, o então vereador Messinho Souza, na direita da foto, do partido.
O presidente da Sigla no município, Thiago Modenesi, disse à época que um dos motivos seria o ingresso do parlamentar na base do prefeito Anderson Ferreira, político ligado à ala conservadora. O tempo passou e Messinho não foi reeleito, ou seja, ficou de fora da atual legislatura.
Mas o danado é que atualmente, o partido comunista tem Wando de Zé Bom, vereador recém-eleito, caminhando lado a lado do prefeito. O Blog do Andros entrou em contato com Modenesi para saber por que Messinho foi expulso e Wando segue sem ser incomodado, já que assim como o outro, resolveu apoiar as ideias do atual administrador da cidade. Até o momento, Thiago não retornou.
Dizem no meio jornalístico que às vezes, o silêncio em alguns casos, acaba sendo a melhor resposta. Talvez seja difícil explicar, o que beira o inexplicável. Todavia, ficamos na “esperança” de um feedback.
07/07/2021 às 11:20 – Por Andros Silva
Tags messinhosouza pcdob PCdoBJaboatão WandodeZéBom