Lembra que ontem, quarta-feira (06), mostramos aqui no Blog o enorme buraco que vem causando transtornos para quem mora ou circula pela Rua Marcos Freire, em Santo Aleixo, Jaboatão Centro? Na ocasião, cobramos uma resposta da assessoria de imprensa da Compesa. E ela veio rapidamente.
A equipe de comunicação da Companhia Pernambucana de Saneamento informou que, de fato, realizou o conserto de um vazamento nas proximidades do número 417, mas esclareceu que o serviço no local ainda não foi finalizado. O motivo seria uma caixa de drenagem danificada no ponto da intervenção, cuja responsabilidade de reparo, segundo a Compesa, é da Prefeitura.
Ainda segundo a Companhia, já há um contato em andamento com o município para que essa etapa seja executada com brevidade, o que permitirá a conclusão do serviço de aterro na via.
Diante disso, agora a cobrança se volta também para a Prefeitura, já que parte da responsabilidade foi atribuída à administração municipal. Vamos em busca de uma resposta. Em breve, traremos novidades, pois o trecho impacta diretamente pais e mães que levam seus filhos às escolas da região e a situação exige solução imediata.
07/08/2025 às 15:13 – Por Andros Silva
Leia também:
Buraco gigante dificulta passagem em rua de acesso escolar em Santo Aleixo