Foto: Chico Bezerra

“Continuamos zelando pela proteção das pessoas”, diz Mano Medeiros ao priorizar chuvas e ignorar evento em Brasília

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, decidiu não participar da Marcha dos Prefeitos, evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que começou ontem, segunda-feira (19), em Brasília. A tradicional mobilização reúne milhares de prefeitos, vereadores e gestores públicos de todo o país.

Mano preferiu permanecer no município para acompanhar de perto a situação provocada pelas chuvas. Nesta terça-feira (20), ele reuniu seu secretariado no Palácio da Batalha e reforçou o monitoramento das previsões para as próximas 24 horas.

“Não podemos relaxar nas nossas observações e o entrosamento da equipe. Precisamos continuar alinhando as ações conjuntas com as Secretarias para minimizar os efeitos causados pelas chuvas no município”, disse o prefeito.

De acordo com a Defesa Civil, a expectativa é de chuvas moderadas a fortes, com volume estimado em 150mm entre às 18h de hoje e o meio-dia da quarta-feira (21).

“Continuamos zelando pela proteção das pessoas. Estamos atentos e com as equipes da Defesa Civil e Regionalização de plantão 24 horas, prestando assistência e dando apoio à população. Em caso de emergência, a população pode ligar para a Defesa Civil do Jaboatão”, reforçou Mano.

Os contatos disponíveis são o WhatsApp (81) 9 9195-6655 e o telefone 0800 281 2099.


20/05/2025 às 13:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Caixa d’água abandonada em Jaboatão acende alerta para foco de dengue

Imagem produzida pelo Blog do Andros em parceria com o Hoje Pernambuco