Clarissa Tércio finalmente entendeu que decisão judicial não se discute, cumpre-se. Ela publicou, em seu perfil no Instagram, o direito de resposta do prefeito e candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros. Ontem, segunda-feira (30), quem acessava a página já encontrava o vídeo com o gestor. A Justiça havia determinado que o conteúdo fosse publicado até domingo (29), mas concedeu um novo prazo, permitindo que a publicação ocorresse na segunda-feira.
Por 70 horas, Mano ficará em destaque no perfil da candidata, que é apoiada pelos deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, pai e filho, que também lideram o partido da postulante.
A assessoria de Mano Medeiros informou ao blog que a Justiça concedeu o direito de resposta ao prefeito após Clarissa divulgar um vídeo falso, no qual acusava um suposto militante de Mano de ameaçar sua equipe de campanha com uma faca. O conteúdo foi considerado fake news pela Justiça Eleitoral.
Caso descumprisse a determinação, Clarissa estaria sujeita a uma multa diária de R$ 5 mil. Vinda de uma forte família evangélica, filha e esposa de pastores, a candidata deveria refletir sobre Provérbios 13:3: “Quem controla a língua terá vida longa; quem fala demais acaba se arruinando.”
01/10/2024 às 07:53 – Por Andros Silva