Foto: Divulgação

Candidato a vereador, Henrique Bezerra mostra força política em evento no Loteamento Grande Recife, em Sucupira

No domingo (01), Henrique Bezerra, candidato a vereador de Jaboatão, demonstrou sua força política durante um evento no Loteamento Grande Recife, em Sucupira. A Avenida Conde Pereira Carneiro foi tomada por uma multidão interessada em acompanhar o evento intitulado “Acelera”, que teve início por volta das 15h. O encontro reuniu o prefeito e candidato à reeleição, Mano Medeiros, além do ex-vereador Fernando Moreira de Lima, pai de Henrique.

Durante seu discurso, Mano Medeiros ressaltou a experiência política da família de Henrique e o carinho que nutre pelos parentes do jovem candidato.

Foto: Divulgação

“Esse povo acredita que você fará a diferença na câmara, você tem andado por todas as comunidades, tem brigado inclusive pela melhoria de Cavaleiro, pela melhoria de todo Jaboatão e também daqui do loteamento. Por isso que esse povo lhe quer na câmara. Eu digo sempre que o grande princípio da política é fazer a diferença na vida das pessoas, e você, Henrique, já faz isso sem mandato”, complementou o prefeito, elogiando o empenho do aliado.

Henrique, natural da região, expressou sua alegria com o apoio massivo do público presente. Visivelmente emocionado, ressaltou o desafio de se fazer uma política do bem, que seja participativa e dedicada, sempre ouvindo as necessidades da população. Demonstrando satisfação com os rumos que sua trajetória política tem tomado, afirmou com confiança: “No dia 06 de outubro, dia do aniversário do meu pai, a nossa vitória vai acontecer.” Suas palavras foram recebidas com aplausos calorosos dos simpatizantes, reforçando o entusiasmo em torno de sua campanha.

Mano Medeiros, Henrique Bezerra e Fernando Moreira de Lima. Foto: Divulgação




03/09/2024 às 15:23 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Jornada Sebrae leva capacitação para empreendedores de Jaboatão; iniciativa é parceria com a Prefeitura

Fotos: Divulgação e Chico Bezerra/PMJG