Foto: Divulgação

Clarissa Tércio propõe descentralização do SAMU em Jaboatão: “Estamos comprometidos em salvar vidas”

Clarissa Tércio afirmou que é insuficiente Jaboatão ter apenas uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender toda a extensão do município.

De acordo com a candidata à prefeitura, essa realidade tem impactado diretamente o tempo de resposta em emergências, especialmente nas áreas mais distantes da central atual, em Piedade, colocando em risco a vida de milhares de cidadãos.

Com isso, se eleita, Clarissa promete descentralizar o serviço, criando bases em pontos estratégicos para melhorar o tempo de resposta, especialmente nas áreas mais afastadas. Ela destaca que essa é uma medida urgente e necessária para garantir que todos os moradores de Jaboatão tenham acesso rápido e eficaz a serviços de emergência, independentemente de sua localização.

“Não podemos permitir que vidas sejam perdidas por conta de um atendimento tardio. Com essa proposta, estamos comprometidos em salvar vidas e melhorar a qualidade dos serviços de saúde na nossa cidade”, afirmou a candidata evangélica. O anúncio aconteceu durante uma caminhada em Muribeca, na sexta-feira (23).



24/08/2024 às 12:01 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Mano não veio para prometer, mas para fazer”, diz líder comunitário durante entrega de rua no Jardim Jordão

Foto: Josué da Mata