Quem não está nada feliz com a presidente estadual do Solidariedade, Marília Arraes, é o deputado estadual Luciano Duque (SD). Duque ficou indignado após Marília ter negado a legenda para ele disputar a Prefeitura de Serra Talhada.
“De Marília só recebi punhalada que irá demorar a cicatrizar”, afirmou ele, lembrando que sempre apoiou Marília Arraes em disputas eleitorais. Ele citou seu apoio a ela em 2018, quando defendeu seu nome dentro do PT para o Governo do Estado e depois a apoiou para deputada federal; em 2020, quando ajudou a então petista no segundo turno da eleição do Recife; e por fim em 2022, quando deixou o PT para disputar o mandato de deputado estadual no palanque de Marília.
A mágoa do deputado, em relação à neta de Miguel Arraes, ficou ainda mais acentuada após, de acordo com ele, Marília lhe dar esperanças de que teria a legenda para disputar as eleições deste ano na Capital do Xaxado. Marília se aliou à atual prefeita Márcia Conrado (PT). “Preferiu se render a acordos escusos”, cravou o parlamentar.
04/06/2024 às 10:18 – Por Andros Silva