Fotos: Andros Silva

Vídeo: Gilliard e Biafra encantam na segunda noite do Festival da Seresta em Jaboatão com clássicos da música romântica

No coração de Jaboatão Centro, a segunda noite do Festival da Seresta celebrou os 431 anos da cidade com uma noite repleta de nostalgia e emoção. Os astros da noite foram os renomados cantores Biafra e Gilliard, ícones dos anos 80, que levaram o público a uma viagem através de grandes sucessos.

Biafra, com sua voz marcante, iniciou sua apresentação com a emblemática “Sonho de Ícaro”, seguido por uma sequência de clássicos da jovem guarda. Nos bastidores, Biafra e Gilliard não pouparam elogios ao prefeito Mano, destacando a importância de celebrar momentos como esse que unem a comunidade em torno da cultura e da história local. “Eu sou fã de Jaboatão, já fiquei hospedado em Piedade, sou um antigo conhecedor deste município. Acho Candeias um bairro lindo, e o prefeito Mano está de parabéns. Tem que se sentir orgulho pelo o que ele conseguiu montar hoje aqui”, declarou Biafra.

Gilliard, ícone dos anos 80, levou o público a uma viagem através de sucessos

Gilliard, por sua vez, encantou com sua doçura ao interpretar hits como “Do Jeito Que Você Deixou” e “Aquela Nuvem”. Na entrevista ao Blog ainda em seu camarim, se mostrou feliz. “Estou muito orgulhoso de estar aqui hoje celebrando essa festa maravilhosa em Jaboatão com vocês. O prefeito está de parabéns por promover um evento como esse. Agradeço muito a ele que me trouxe aqui. É mais um aniversário de cidade que vou guardar na minha memória e no meu coração”, declarou.

Apesar da chuva fazendo sua presença, os admiradores da boa música compareceram em peso, demonstrando seu amor e sua admiração pelos artistas e pela cidade. Foi um evento emocionante, que já entra literalmente para a história da terra dos altivos canaviais.



05/05/2024 às 01:45 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Câmara de Jaboatão precisa de aulas de transparência com Caruaru

Câmara do Jaboatão. Foto: Andros Silva / Câmara de Caruaru. Foto: Vladimir Barreto