Não é de hoje que as publicações do Blog do Andros geram repercussão, e desta vez não foi diferente. Após o Blog exibir as críticas do vereador Neco Filho à BRK Ambiental, divisão privada da Compesa encarregada da implementação de sistemas de esgotamento sanitário em Jaboatão (leia clicando aqui), Manoel Chaves, ligado à pré-campanha de Elias Gomes, do PT, que já integrou seu governo quando o agora petista governou Jaboatão, entrou em contato com o veículo e enviou uma nota onde ironizou bastante a ação do parlamentar.
Chaves classificou como “lamentável” a posição de Neco Filho, a quem insinuou ser “filhinho de papai” e não poupou críticas também à gestão de Mano Medeiros e ao presidente da Câmara Vidal de Negreiros, Adeildo da Igreja, aliados do atual prefeito.
“As intervenções da BRK sempre ocorreram dia e noite, sem nenhum acompanhamento da gestão municipal, defendida pelo vereador Neco Filho e pelo presidente da Câmara, Adeildo da Igreja, onde danos já foram causados ao sistema de águas pluviais e à manutenção das vias já pavimentadas. Eles nunca se propuseram a cobrar ou discutir o tema em plenário. Agora, criam uma falsa cobrança ao seu aliado de gestão, o prefeito Mano Medeiros”, disparou.
O opositor fez questão de lembrar que “já foi protocolada cobrança junto ao Ministério Público sobre o tema” e sentenciou: “Quando o inverno chegar, a responsabilidade também será de ambos, que se omitiram e estão preparando uma forma de se eximir”, atacou.
A nota encerra com um alerta em tom irônico: “Cuidado, o eleitor está de olho!”. Eita!
29/04/2024 às 10:30 – Por Andros Silva